Atendimento: 08:00 - 18:00
Segunda à Sexta-Feira
São Paulo: 11 3933-6363
Demais Localidades: 0800 770 0773
Sup Técnico: suporte@telematica.com.br
VENDAS: crm@telematica.com.br
Telemática / Controle de Acesso - Pessoas  / Como o reconhecimento facial, aliado à detecção de temperatura e máscara, pode contribuir com a segurança da empresa?

Como o reconhecimento facial, aliado à detecção de temperatura e máscara, pode contribuir com a segurança da empresa?

Como o reconhecimento facial, aliado à detecção de temperatura e máscara, pode contribuir com a segurança da empresa?

O reconhecimento facial foi desenvolvido para realizar a identificação de indivíduos por meio de imagem ou vídeo. Consiste em um sistema que utiliza algoritmos e softwares para mapear padrões nos rostos das pessoas.
Empresas que dispõem de um sistema de segurança inteligente e organizado, e planejam torná-lo ainda mais completo, devem considerar a inclusão de um equipamento de reconhecimento facial, a fim de tornar o controle de acesso ainda mais robusto e seguro, contando com detecção de temperatura e máscara. Além disso, em meio à pandemia do novo coronavírus, é fundamental se atentar ao cumprimento das regras sanitárias quanto ao uso de máscara e distanciamento social.
As informações biométricas dos usuários são analisadas e armazenadas de maneira criptografada, garantindo a privacidade de todos os envolvidos. Já a identificação é feita por meio de técnicas de alta performance, e também contam com a chamada “detecção de rosto vivo”, que possibilita ainda mais fidedignidade e evita fraudes.
O equipamento garante segurança, controle e monitoramento adequado, permitindo o acesso somente de pessoas previamente autorizadas.
Conheça alguns benefícios:
. Controle e monitoramento adequado de diversas áreas ou setores em condomínios residenciais / empresariais, shoppings, academias, clubes, bancos, casas lotéricas, cofres e locais que necessitam de alto padrão de segurança;
. Melhor gestão do tempo;
. Proteção de dados e documentos de uso pessoal e profissional;
. Geração de emprego e renda em diversos setores;
. Proteção de patrimônios públicos e privados.
Solução:
A dica para empresas que ainda não fazem uso dessa tecnologia é a Linha de Acesso Facial TSI, da Telemática. Moderna e eficaz, foi desenvolvida para o controle de acesso em ambientes que necessitam de um rigoroso sistema de segurança.
A linha Facial TSI conta com recursos tecnológicos avançados, uma revolução no mercado de segurança eletrônica e patrimonial. Possui recursos como detecção de temperatura e máscara, sem a necessidade de contato físico com o usuário durante o reconhecimento facial.
Desse modo, para realizar o controle de acesso de um funcionário, cliente ou visitante é necessário um cadastro prévio, ou seja, registrar a face em questão no banco de dados da empresa ou condomínio.
O Acesso Facial TSI pode ser integrado ao software de segurança Suricato (Telemática), o que possibilita o acesso a diversos tipos de ambientes de forma rápida e eficaz. Contribuindo para organização e desenvolvimento em todos os setores da empresa.
Entre em contato com os nossos especialistas, esclareça suas dúvidas e adquira o Acesso Facial TSI da Telemática Sistemas Inteligentes.

Para maiores informações, acesse: telematica.com.br