Atendimento: 08:00 - 18:00
Segunda à Sexta-Feira
São Paulo: 11 3933-6363
Demais Localidades: 0800 770 0773
Sup Técnico: suporte@telematica.com.br
VENDAS: crm@telematica.com.br
Telemática / Controle de Acesso - Pessoas  / Reconhecimento Facial: Tecnologia & Inovação

Reconhecimento Facial: Tecnologia & Inovação

Reconhecimento Facial: Tecnologia & Inovação

O sistema de reconhecimento e detecção facial foi desenvolvido para realizar a identificação de indivíduos por meio de algoritmos e softwares para mapear padrões nos rostos das pessoas.
Investir em um sistema de segurança inteligente e organizado, passa pela inclusão de um equipamento de reconhecimento facial, com detecção de temperatura e máscara, o equipamento este que contribui para um controle de acesso seguro e eficaz.
Os dados biométricos dos usuários são verificados e armazenados de maneira criptografada, garantindo a privacidade. Vale destacar que a identificação é feita por meio de técnicas de alta performance, além da chamada “detecção de rosto vivo”, que possibilita ainda mais fidedignidade e evita fraudes.
O equipamento proporciona segurança, controle e monitoramento adequado, permitindo o acesso somente de pessoas previamente autorizadas.
Conheça alguns recursos do reconhecimento facial:
. Controle e monitoramento adequado de diversas áreas ou setores em condomínios, shoppings, academias, clubes, bancos, cofres e ambientes que necessitam de alto padrão de segurança;
. Melhor gestão do tempo;
. Proteção de dados e documentos de uso pessoal e profissional;
. Geração de emprego e renda em diversos setores;
. Proteção de patrimônios públicos e privados.
Nesse contexto, a recomendação para empresas que ainda não fazem uso dessa tecnologia é a Linha de Acesso Facial TSI, da Telemática. Moderna, prática e eficaz, foi desenvolvida para o controle de acesso em ambientes que necessitam de um rigoroso sistema de segurança.
A linha Facial TSI conta com recursos tecnológicos avançados, uma revolução no mercado de segurança eletrônica e patrimonial. Possui recursos como detecção de temperatura e máscara, sem a necessidade de contato físico com o usuário durante o reconhecimento facial.
Deste modo, para realizar o controle de acesso de um colaborador, cliente ou parceiro de negócios é necessário realizar um cadastro prévio, ou seja, registrar a face em questão no banco de dados da empresa, condomínio, etc.
Por fim, o Acesso Facial TSI pode ser integrado ao Suricato (Telemática), software de gestão integrada de segurança, que possibilita o acesso a diversos locais/ambientes de forma rápida e segura.
A Telemática dispõe de profissionais altamente capacitados, prontos para ajudar e construir uma parceria sólida e eficiente.

Para maiores informações, acesse: telematica.com.br