Atendimento: 08:00 - 18:00
Segunda à Sexta-Feira
São Paulo: 11 3933-6363
Demais Localidades: 0800 770 0773
Sup Técnico: suporte@telematica.com.br
VENDAS: crm@telematica.com.br
Telemática / Não categorizado  / Como realizar o controle de acesso de forma eficiente e segura?

Como realizar o controle de acesso de forma eficiente e segura?

Como realizar o controle de acesso de forma eficiente e segura?

As catracas eletrônicas atuam no controle de acesso de pessoas em ambientes restritos, ou seja, somente usuários autorizados entram ou saem de determinados locais, como condomínios, empresas e estabelecimentos comerciais de todos os portes.
Deste modo, é fundamental a instalação de catracas em recepções e portarias de empresas, condomínios, hospitais, universidades e ambientes que necessitam de controle e segurança no acesso de usuários.

Qual o objetivo do controle de acesso?
O principal objetivo dos sistemas de controle de acesso é impedir a entrada de pessoas não autorizadas, aumentando a segurança e garantindo a integridade de pessoas e bens.

Como escolher a catraca ideal para minha empresa?
Nesse cenário é fundamental escolher uma empresa séria e respeitada no segmento, como por exemplo a Telemática Sistemas Inteligentes, que há mais de 40 anos atua com soluções em segurança e controle de acesso.

Conheça a partir de agora 5 modelos de Catracas Eletrônicas comercializadas pela Telemática para o controle de acesso eficiente em sua empresa.
. PD300 – Modelo Pedestal. Criada com alta tecnologia, design moderno e robusto para o controle de acesso de usuários, proporcionando maior segurança e proteção. Sendo extremamente prático de instalar, configurar e integrar com outras controladoras;
. GB300 – Modelo Gabinete. Controla o acesso de usuários com eficiência, segurança e proteção. Desenvolvida para diversos tipos de negócios, o equipamento é extremamente prático de instalar e configurar;
. SW TSI – Modelo Swing. Um bloqueio sofisticado, moderno e eficiente para realizar o controle de acesso em locais, como condomínios, Edifícios, Centros Empresariais, Clubes, Universidades, Hospitais, entre outros;
. Baseado nas normas que atendem as exigências de fácil acessibilidade das pessoas portadoras de necessidades especiais em locais públicos ou particulares, a Catraca PCD – GT300 possui porta de bloqueio de 0,90m, reconhecida por sua geometria e característica construtiva que prevê um fácil deslocamento dos usuários e ainda garante a segurança do local no qual o equipamento for instalado;
. Enquanto a Catraca SIM300 foi criada com alta tecnologia, design moderno e robusto para o controle de acesso de usuários, proporcionando maior segurança e proteção. Sendo extremamente prático de instalar e configurar.
Por fim, as catracas eletrônicas contribuem para o funcionamento adequado de um sistema de segurança moderno, inteligente e eficaz. Quando associadas a um software como o Suricato, permitem a integração com Cancelas, CFTV (Circuito Fechado de Televisão), entre outros.
Consulte os nossos especialistas, esclareça suas dúvidas sobre catracas eletrônicas e sinta-se seguro com a Telemática.

Para maiores informações, acesse: telematica.com.br