Atendimento: 08:00 - 18:00
Segunda à Sexta-Feira
São Paulo: 11 3933-6363
Demais Localidades: 0800 770 0773
Sup Técnico: suporte@telematica.com.br
VENDAS: crm@telematica.com.br
Telemática / Registrador de Acesso  / Como aliar mobilidade e gestão de acesso?

Como aliar mobilidade e gestão de acesso?

Como aliar mobilidade e gestão de acesso?

Dentro de uma organização, empresa ou condomínio é fundamental primar pela mobilidade de colaboradores, clientes e prestadores de serviços, ou seja, contar com um sistema de segurança adequado pode ser um diferencial para o sucesso de seu negócio.
Um projeto de mobilidade envolve estudos e conhecimento apropriado em segurança patrimonial. Deste modo, é essencial contar com um sistema de segurança personalizado, que respeite as características e necessidades do local, promovendo o bem-estar de todos.
Além disso, realizar o registro de acesso de usuários com qualidade e eficácia não é uma tarefa fácil. E o sucesso do projeto passa pela escolha de uma empresa especializada, com experiência e credibilidade no setor.

Qual o objetivo e o diferencial do registro de acesso?
O principal objetivo dos sistemas de registros de acesso é impedir a entrada de pessoas não autorizadas, aumentando a segurança e garantindo a integridade de pessoas e bens. Enquanto o diferencial dessa tecnologia está na portabilidade, praticidade e agilidade.

Mas afinal, qual empresa tem soluções e tecnologias aderentes ao meu negócio?
A Telemática Sistemas Inteligentes é referência no segmento de segurança e controle de acesso, com mais de 40 anos de experiência, desenvolve projetos personalizados, de acordo com as necessidades e características de cada cliente.
Portanto, para empresas, comércios e condomínios que necessitam de uma tecnologia capaz de monitorar funcionários, visitantes e clientes com rapidez e praticidade, a dica é o registrador de acesso Microdin Armis Portátil, da Telemática Sistemas Inteligentes.

Conheça a solução Microdin Armis portátil:
O Microdin Armis é um registrador eletrônico de acesso desenvolvido pela Telemática para o gerenciamento on-line da movimentação de colaboradores, visitantes e terceiros. Oferece segurança para sistemas de controle de acesso em cenários nos quais a mobilidade é imprescindível.

Como funciona a integração entre o equipamento e o sistema central?
A integração entre o equipamento e o sistema central é total, sendo a configuração do perfil de cada usuário respeitada mesmo de forma remota. Trabalha em conjunto com a linha de softwares Telemática que, entre outras características, permite gerenciar as listas de restrições, tabelas horárias, lista de senhas e outras configurações do perfil do usuário para a perfeita convergência com o sistema de controle de acesso ou sistemas de ponto eletrônico.

Quais as principais características do produto?
Leitoras disponíveis:
– Proximidade 125 kHz (Wiegand padrão);
– SmartCard Mifare 13,56 MHz;
– Leitora 2D (Código de Barras / QR Code);
• Equipamento portátil com dimensões reduzidas, leve e robusto;
• Memória interna não volátil;
• Bateria interna, recarregável, com proteção térmica.

Quais as especificações técnicas?
Dimensões (mm) A x L x P: 200 X 105 X 35
• Peso aproximado: 0,5 kg
• Memória: 8 GB
• Comunicação: Wifi / GPRS
• Tela: Touch Screen
• Leitoras: Proximidade, SmartCard, Barras e QR Code
• Indicador Sonoro: Buzzer piezoelétrico
• Sistema Telemática: Offline ou Online.

Qual a sua importância em relação à segurança?
O Microdin Armis Portátil pode atuar no controle das áreas de risco, reduzindo situações de acesso indevido de indivíduos não autorizados.
Consulte os nossos especialistas, esclareça suas dúvidas e adquira já o seu Microdin Armis Portátil.

Sinta-se seguro com a Telemática!

Para maiores informações, acesse: telematica.com.br