Atendimento: 08:00 - 18:00
Segunda à Sexta-Feira
São Paulo: 11 3933-6363
Demais Localidades: 0800 770 0773
Sup Técnico: suporte@telematica.com.br
VENDAS: crm@telematica.com.br
Telemática / Software de Segurança  / Alarmes, CFTV, Controle de Ponto e Controle de Acesso: Como Automatizar?

Alarmes, CFTV, Controle de Ponto e Controle de Acesso: Como Automatizar?

Alarmes, CFTV, Controle de Ponto e Controle de Acesso: Como Automatizar?

Para garantir a segurança de sua empresa é possível contratar diversas soluções diferentes, de acordo com a sua necessidade. Deste modo, podemos citar itens indispensáveis como: Controle de Acesso, CFTV, Relógio de Ponto, Sistema de Alarmes, etc.
Apesar de cada uma dessas soluções contribuírem para a segurança empresarial, é difícil gerenciá-las separadamente, uma vez que são independentes. Essa dificuldade pode gerar custos e até falhas de segurança.
O Sistema de Segurança Integrado é a incorporação, por meio de um software especializado, de todas as soluções em um único lugar. Desse modo, a gestão torna-se mais fácil, os custos são reduzidos e a eficiência aumenta como um todo.
As vantagens de um Sistema de Segurança Integrado
Com o Sistema de Segurança Integrado a área responsável pela segurança patrimonial aumentará sua produtividade e eficiência.
A facilidade de gestão sobre todas as soluções permite uma fácil resposta em casos de incidentes, como roubos e invasões. A equipe de segurança passará a monitorar somente as exceções e alertas, aumentando sua eficiência.
Dessa forma, os processos e os equipamentos de segurança de sua empresa serão mais ágeis e organizados.
Redução de custos
Uma vez que o monitoramento se torna menos complexo, não existe mais a necessidade de uma equipe de segurança numerosa.
Com a gestão mais simplificada, é possível reduzir o número de pessoas responsáveis pelo controle da segurança de sua empresa.
Essa redução de recursos pode ser feita sem comprometer a qualidade do serviço, sendo, dessa forma, uma grande economia para a sua empresa.
Aumento da segurança
A integração dos sistemas aumenta a segurança de sua empresa. O acesso a cada um dos equipamentos, o monitoramento através de câmeras, a gestão de acesso, propiciam bem estar e tranquilidade a colaboradores, visitantes e clientes.
O sistema de segurança integrado permite a obtenção de relatórios completos sobre o status das áreas monitoradas. Dessa forma, a equipe de segurança obtém informações atualizadas e está sempre um passo à frente de possíveis invasores ou em situações de atípicas.
Solução Telemática: Suricato
Quando o assunto é sistema integrado, a Telemática tem orgulho em apresentar seu Software Suricato.
Um software que possui recursos avançados para a gestão da segurança, garantindo a tranquilidade, a supervisão e o gerenciamento em tempo real de sua empresa, seja ela de qualquer porte.
Além disso, o Suricato é multi-idioma (inglês, português e espanhol) e opera em um ambiente 100% web.
Suas configurações oferecem o controle e gestão de todas as plantas do local, podendo ser administradas individualmente, respeitando suas diferenças e características.
Possui interface intuitiva e dinâmica, com ótima usabilidade e transparência para o usuário. Com ele, é possível integrar equipamentos e funcionalidades, como por exemplo:
• Gestão de alarmes;
• Gestão de acesso;
• Gestão de identidade;
• Gestão de equipamento de ponto;
• Gestão de portarias e recepções;
Entre outras ações que representam organização, gestão do tempo e segurança patrimonial. Através do Suricato a sua empresa ganha em agilidade e produtividade nos processos de segurança, além de reduzir custos com recursos dispensáveis.
Que tal elevar o nível de segurança da sua empresa ou estabelecimento comercial?
Entre em contato com um de nossos consultores, esclareça suas dúvidas e desenvolva um Sistema de Segurança personalizado para o seu negócio.

Para maiores informações, acesse: telematica.com.br